Plantação de chá de Cameron Highlands, Malásia
© alex cheong/Getty Image
Aconchego em uma xícara
Não há nada como uma boa xícara de chá. Quer você goste de Chá Preto, Chá de Erva-Mate, Chá de Hortelã, Chá Verde ou Chá de Camomila, hoje é o dia de comemorar essa bebida tão apreciada: 21 de maio é o Dia Internacional do Chá! As pessoas bebem chá há pelo menos 5.000 anos. A bebida é originária da China, mas nos séculos XVI e XVII foi apresentada aos comerciantes ocidentais, que a ajudaram a se espalhar pelo mundo. Atualmente, é a segunda bebida mais consumida no mundo, depois da água.
A imagem de hoje nos leva à Malásia e às plantações de chá de Cameron Highlands. Localizada a cerca de 190 quilômetros ao norte de Kuala Lumpur, o clima frio e a altitude de Cameron Highlands a tornam perfeita para o cultivo de chá. A área é um destino turístico popular, oferecendo aos visitantes um cenário deslumbrante para explorar, incluindo colinas ondulantes, montanhas imponentes e uma antiga floresta nublada.
Related Images
Bing Today Images
Wildebeests in the Maasai Mara, Kenya
Göreme, na Capadócia, Turquia
Templo de Zoroastro, Parque Nacional do Grand Canyon, Arizona, EUA
Colina de arenito no Parque Nacional Capitol Reef, Utah, EUA
Bufadero de la Garita, Gran Canaria, Espanha
Pôr do sol na praia de Ipanema, Rio de Janeiro, Brasil. Vista para as praias de Ipanema e Leblon, Morro Dois Irmãos e Pedra da Gávea
Campo de lavanda, Hertfordshire, Inglaterra, Reino Unido
Desfiladeiro do rio Fish, Namíbia